AS MINHAS BAGAGENS / MY LUGGAGE

as minhas bagagens, as minhas viagens, os meus livros, os meus desenhos, os meus papéis, as minhas aguarelas, os meus lápis, as minhas aventuras, os meus itinerários, os meus sonhos, as minhas histórias, os meus amigos, as minhas mensagens, os meus brinquedos, as minhas idéias, o meu diário, os meus segredos, o meu mundo.

my luggage, my travellers, my books, my drawings, my papers, my watercolours, my pencils, my adventures, my itineraries, my dreams, my stories, my friends, my messages, my toys, my ideas, my diary, my secrets, my world.

domingo, 11 de julho de 2010

Roma: 10 a 13 de Junho

Fim de semana em Roma (40º) / Weekend in Rome (40º)
Escala em Madrid!

Ruas de Roma! Rome's streets

Fruta para turistas / Fruit for turists

Falta mais, mas o tempo é pouco!


Sem comentários:

Enviar um comentário