AS MINHAS BAGAGENS / MY LUGGAGE

as minhas bagagens, as minhas viagens, os meus livros, os meus desenhos, os meus papéis, as minhas aguarelas, os meus lápis, as minhas aventuras, os meus itinerários, os meus sonhos, as minhas histórias, os meus amigos, as minhas mensagens, os meus brinquedos, as minhas idéias, o meu diário, os meus segredos, o meu mundo.

my luggage, my travellers, my books, my drawings, my papers, my watercolours, my pencils, my adventures, my itineraries, my dreams, my stories, my friends, my messages, my toys, my ideas, my diary, my secrets, my world.

domingo, 27 de dezembro de 2009

UK

stockholm to doncaster, yorkshire (uk, 2009)

castelo de york (fantástico!!!)
york castel (fantastic!!!)


"mergulho" em york
"diving" in york
doncater, pequena vila
doncaster, small village

doncaster para londres
doncaster to london
londres, uma das minhas cidades preferidas!

1 comentário: